domingo, 4 de agosto de 2013

Unha de famosa: as melhores nail arts de Zendaya!


Assim como sua bff Bella Thorne, Zendaya também arrasa na criatividade quando se trata de nail art! PERFEITOO DEMAIS . Veja as melhores e inspire *.*

melhores-nail-arts-zendaya-01.jpg
Zendaya aderiu à tendência das unhas supercompridas e pontudas, o que facilita na hora de criar os desenhos! Para um evento do Planet Hollywood, ela misturou estampa militar com esmalte dourado com glitter!
Mais outro com estampa da Chanel, dessa vez com esmaltes preto e branco cremosos! Nessa nail art, ela mistura estampa derretida, com border nails e meia-lua. Criativa!
Nada de ser básica no dia a dia: aqui Zendaya aposta em um degradê de esmalte preto e branco com símbolo de Replay. Diferente!
Se no red carpet ela fica girlie com vestido de tule, nas unhas ela combina Pokémon, com Hello Kitty, com glitter balls e, claro, swagg!

Zendaya é hiperfã de Michael Jackson e não faz questão de esconder sua admiração nem na hora de fazer as unhas! Olha só que demais essas aqui que ela dividiu com os fãs pelo Instagram *.*
Outra característica das nail arts da atriz são as mensagens nas unhas. "Sweet", "love", "strong" são algumas das palavras preferidas!
MEUUU EU REALMENTE ME APAIXONEI PELAS LINDAS UNHAS DELA!! 
,Qual delas você tentaria copiar? 

3 comentários:

  1. Uau as unhas estão perfeitas + a que + amei foi a segunda
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto das unhas dela mas tenho de concordar que tem umas nail arts giras
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir