terça-feira, 13 de agosto de 2013

Rebelde de volta no SBT

            Oii gente, aposto que vocês já estão sabendo da novidade neh??  Siim isso mesmo que você leu no título do post , RBD de volta para nossas vidas, de onde nunca devia ter saido kkk
             Essa novela marcou a minha infância, eu a amo, lembro que eu tinha todos os cards deles .. Mas minha mãe não deixava eu assistir sempre.. Era só de vez em quando por que ela falava que tinha muita obobrinha mas NÃOOO AGORA NINGUEM ME IMPEDE DE VER REBELDE MEEEU!!! kkkk

                 Pelo que sei, a partir de Setembro a novela voltará, mas ela ainda não tem horário nem data de estréia definidos, estou torcendo para que ela troque de lugar com o programa do ratinho, assim vai dar para eu ver.



E se você já ta querendo lembrar dessa tão amada história entra na  Morena  tem todos os capitulos dublados ><



    Quem gosto da novidade levanta a mãoooo    \o/

4 comentários:

  1. Já tinha visto essa noticia.
    Eu não via isso até porque não sou brasileira
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vim pela agenda dos blogs, amei o teu blog,
    Seguindo e ansiosa pela sua visitinha.
    Beijos com muito carinho.
    Blog-----Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida,sou blogueira unida,vi seu link na agenda dos blogs e vim fazer uma visitinha me inscrevendo no seu blog!tenha um excelente final de semana!aguardo sua visita!bjs
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meninas, desculpe pela demora para entrar no blog de vocês, mas já estou seguindo todas!
    Beijo

    ResponderExcluir