sábado, 31 de agosto de 2013

Estampa com referência étnica é tendência para o verão.

         Oi lindezas da minha vida , tudo bem?   Andei meio sumida neh..  Mor correria minha vida..  Nossa nem conto!!
         Peço desculpas as meninas que mandaram seus link's dos blog's e pensam que eu não vi!  ERRADOOO, JÁ ENTREI EM TODOS  kkk'
         Mas então vamos com o nosso tema que vai dar certinho pra você que gosta de muita cor e uma boa dose de geometria, vai adorar saber que a tendência étnica voltará com tudo no próximo verão. A estampa com estilo africano já é clássica no guarda-roupas feminino, mas não é apenas dela o destaque da estação: influencias tropicais, tribais, andinas e até mesmo orientais prometem colorir as ruas em 2014. “Vamos ter muita coisa relacionada à África e ao tribal. Acho que a brasileira aceita bem esse tipo de estampa, e é relativamente fácil de usar”, diz a consultora de moda e estilo, Ana Vaz

Estampa com referência étnica é tendência para o verão. Saiba usar
Riachuelo/Divulgação; Andre Muzell/AgNews



Como usar:

Uma das principais preocupações ao vestir uma estampa é que ela aumente a silhueta, principalmente quando o corpo não está tão em forma. No entanto, a étnica pode ser uma ótima opção para qualquer corpo. “Quando a estampa tempouco contraste entre as cores e é muito próxima, uma forma muito coladinha da outra, o olho lê como um liso, então é um jeito mais democrático de usar”, indica Ana.
Outra maneira de vestir, caso não se sinta segura, é optar pelo fundo escuro, ou com a referência apenas em locais pontuais da roupa. “Indico peças em cores lisas, com aplicações da estampa em locais menores”, fala María Julia. Uma boa dica é colocar uma peça de estampa étnica na parte do corpo que quer destacar, e uma cor escura e mais sóbria nas regiões que gostaria de esconder.

Os acessórios: Você compra um belo vestido ou blusa com estampa étnica, e eis que surge a dúvida: com qual tipo de acessório usar? Acredite, a resposta é com praticamente tudo! “Pode combinar com os acessórios que também tenham esse olhar étnico, mas eu acho muito legal usar também com metais mais estruturados, acho até mais interessante quando você traz outras referências e faz essa concha de retalhos mesmo. É ótimo, o guarda-roupa rende”, indica Ana.

Eu super amei e vocês?  Já to torrando a minha mãe por que to loca por um short BAFOOO seis não tem noção!! kkkk
Beiijo pipocas ><

3 comentários:

  1. Olá, blogueira(o)!!!!


    Sou Mara Aparecida, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA. Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem ótimas dicas e novidades e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.

    Beijos.
    Shirley Nesi
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, já estou vendo todos os blog's ><

    ResponderExcluir