sábado, 27 de julho de 2013

DICA: Livros do momento

    Olá meninas.   Como vocês estão?  Obrigada pelo carinho que vocês estão me dando viu  e estou  conferindo e comentando todos os blog's que me visitam. ><

    Mas voltando ao assunto néh..  Vocês gostam de ler? De ficar imaginando aquele personagem perfeito?  Então vou te indicar a 5 livros do momento  !! Que estão entre os mais vendidos e procurados,  veja a listinha :

1º Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada - Paula Pimenta

Na sequência do sucesso da autora brasileira, Priscila agora tem 16 anos e precisa lidar com várias situações. Ela tem que se preparar para a chegada do vestibular e percebe que algumas amizades começam a se desfazer. No meio disso tudo ela ainda precisa aprender que um namoro se não for bem cuidado pode acabar se desgastando. A vida da Priscila ta complicada, né?

Montagem de minha autoria, imagens do google


2º The Bling Ring - Nancy Jo Sales

O filme que traz a diva Emma Watson como uma das protagonistas só chega no dia 2 de agosto aos cinemas brasileiros, mas o livro que conta tudo sobre os acontecimentos que deram origem ao longa acaba de ser lançado. Aproveite as férias pra ler a famosa história da gangue de jovens que assaltou várias casas de celebridades em Hollywood!

3º  Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson

O livro conta a história de Lia e Cassie, duas grandes amigas. Tudo muda quando em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta. Isso mesmo!  E as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério para todos. Pra piorar, Cassie ligou várias vezes para Lia momentos antes, para pedir ajuda. O desfecho do livro é inacreditável! Corre pra ler!


4º O Livro das Princesas – Várias Autoras

Se você é fã das famosas escritoras Meg Cabot (A Mediadora), Lauren Kate (série Fallen), Paula Pimenta (Fazendo Meu Filme) e Patricia Barboza (As Mais), vai amar o livro. Na obra, elas reinventaram vários dos nossos contos de fadas preferidos. Impossível não se apaixonar pelas histórias.


5º O Teorema Katherine - John Green

O livro é do mesmo autor de A Culpa é das Estrelas e gira em torno de Colin Singleton, um garoto que ama anagramas, mas que tem dificuldade em socializar. Tanto que conseguiu fazer apenas uma amizade no colégio: Hassan.  Quando menos espera, Collin é abandonado pela sua décima nona namorada. O detalhe é que todas as suas namoradas tinham exatamente o mesmo nome: Katherine. Estranho, né? A partir daí, ele cria um teorema que determina quanto tempo um relacionamento durará, e qual dos dois do casal terminará, determinando quem será o Terminante e o Terminado! No meio disso, ele ainda vai tentar reconquistar uma garota.



Já leu algum desses livros? Curtiram as dicas? Comentem!  BEIIJO

Um comentário:

  1. Oii flor amoo livros..então ameei essas sugestões...passando pra retribuir a visita
    beeijos!
    www.tulipink.com.br

    ResponderExcluir