sexta-feira, 6 de maio de 2016

O Caçador e a Rainha de Gelo

             Olá meus amores tudo bom?

           Fim de semana passado cá estava eu sem fazer nada então fui ao cinema com mi amore.
            Meu sonho era ver Guerra Civil, porem o cinema estava LOTADOO! Então optamos por ver outro que no caso foi O caçador e a Rainha de Gelo. E olha foi bem divertido.


Retirada da internet
             É uma ótima opção para você que assim como eu, ama contos de Fadas, o longa é como uma continuação do filme Branca de Neve e o Caçador, de 2012.   Se passa antes e depois de vários acontecimentos da primeira parte, por isso não é bem uma continuação.

Retirado da Internet

            A irmã da Rainha Má – Freya, a Rainha do Gelo – sofre uma grande traição e abandona seu reino, exilando-se no Palácio do Inverno. Com poderes exuberantes, ela organiza um exército onde a principal regra é manter-se com o coração frio, imune ao amor. Seus principais ajudantes Eric e Sarah, no entanto, acabam se apaixonando e sofrem as consequências da ira real.

            Enfim gente, faz tempo que lançou, mas indico, as lutas são demais! 
Beijos Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário