sexta-feira, 14 de junho de 2013

1º Post do Blog :)

     Olá a todos, estou muito feliz, como vocês já perceberam este é meu primeiro post do Pipoca  ><

Imagem retirada do Blog  <---


      Mas então deixa eu me apresentar direitinho pra vocês neh.. 

    Hmmmmm  onde começar, ah, bom, me chamo Júlia Valério tenho 15 anos, 1º ano do Ensino Médio.
Já tive um blog antes que se chamava MODA PARA PANDAS então tenho um pouquinho de experiencia perante um Blog. 
     Na verdade só mudei para um novo, pois aquele estava dando muito problema sabe.. 

   Eu pretendo postar a vocês sobre a maior parte dos assuntos .. Mas eu realmente amoooo muito maquiagem, roupa e essas coisas de menina néh rs'

    Então basicamente é isso, espero que gostem, e me ajudem nesta nova fase ><

                       Beijo Pipoquinhas ><
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário