sábado, 31 de agosto de 2013

Estampa com referência étnica é tendência para o verão.

         Oi lindezas da minha vida , tudo bem?   Andei meio sumida neh..  Mor correria minha vida..  Nossa nem conto!!
         Peço desculpas as meninas que mandaram seus link's dos blog's e pensam que eu não vi!  ERRADOOO, JÁ ENTREI EM TODOS  kkk'
         Mas então vamos com o nosso tema que vai dar certinho pra você que gosta de muita cor e uma boa dose de geometria, vai adorar saber que a tendência étnica voltará com tudo no próximo verão. A estampa com estilo africano já é clássica no guarda-roupas feminino, mas não é apenas dela o destaque da estação: influencias tropicais, tribais, andinas e até mesmo orientais prometem colorir as ruas em 2014. “Vamos ter muita coisa relacionada à África e ao tribal. Acho que a brasileira aceita bem esse tipo de estampa, e é relativamente fácil de usar”, diz a consultora de moda e estilo, Ana Vaz

Estampa com referência étnica é tendência para o verão. Saiba usar
Riachuelo/Divulgação; Andre Muzell/AgNews



Como usar:

Uma das principais preocupações ao vestir uma estampa é que ela aumente a silhueta, principalmente quando o corpo não está tão em forma. No entanto, a étnica pode ser uma ótima opção para qualquer corpo. “Quando a estampa tempouco contraste entre as cores e é muito próxima, uma forma muito coladinha da outra, o olho lê como um liso, então é um jeito mais democrático de usar”, indica Ana.
Outra maneira de vestir, caso não se sinta segura, é optar pelo fundo escuro, ou com a referência apenas em locais pontuais da roupa. “Indico peças em cores lisas, com aplicações da estampa em locais menores”, fala María Julia. Uma boa dica é colocar uma peça de estampa étnica na parte do corpo que quer destacar, e uma cor escura e mais sóbria nas regiões que gostaria de esconder.

Os acessórios: Você compra um belo vestido ou blusa com estampa étnica, e eis que surge a dúvida: com qual tipo de acessório usar? Acredite, a resposta é com praticamente tudo! “Pode combinar com os acessórios que também tenham esse olhar étnico, mas eu acho muito legal usar também com metais mais estruturados, acho até mais interessante quando você traz outras referências e faz essa concha de retalhos mesmo. É ótimo, o guarda-roupa rende”, indica Ana.

Eu super amei e vocês?  Já to torrando a minha mãe por que to loca por um short BAFOOO seis não tem noção!! kkkk
Beiijo pipocas ><

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Rebelde de volta no SBT

            Oii gente, aposto que vocês já estão sabendo da novidade neh??  Siim isso mesmo que você leu no título do post , RBD de volta para nossas vidas, de onde nunca devia ter saido kkk
             Essa novela marcou a minha infância, eu a amo, lembro que eu tinha todos os cards deles .. Mas minha mãe não deixava eu assistir sempre.. Era só de vez em quando por que ela falava que tinha muita obobrinha mas NÃOOO AGORA NINGUEM ME IMPEDE DE VER REBELDE MEEEU!!! kkkk

                 Pelo que sei, a partir de Setembro a novela voltará, mas ela ainda não tem horário nem data de estréia definidos, estou torcendo para que ela troque de lugar com o programa do ratinho, assim vai dar para eu ver.



E se você já ta querendo lembrar dessa tão amada história entra na  Morena  tem todos os capitulos dublados ><



    Quem gosto da novidade levanta a mãoooo    \o/

domingo, 4 de agosto de 2013

Unha de famosa: as melhores nail arts de Zendaya!


Assim como sua bff Bella Thorne, Zendaya também arrasa na criatividade quando se trata de nail art! PERFEITOO DEMAIS . Veja as melhores e inspire *.*

melhores-nail-arts-zendaya-01.jpg
Zendaya aderiu à tendência das unhas supercompridas e pontudas, o que facilita na hora de criar os desenhos! Para um evento do Planet Hollywood, ela misturou estampa militar com esmalte dourado com glitter!
Mais outro com estampa da Chanel, dessa vez com esmaltes preto e branco cremosos! Nessa nail art, ela mistura estampa derretida, com border nails e meia-lua. Criativa!
Nada de ser básica no dia a dia: aqui Zendaya aposta em um degradê de esmalte preto e branco com símbolo de Replay. Diferente!
Se no red carpet ela fica girlie com vestido de tule, nas unhas ela combina Pokémon, com Hello Kitty, com glitter balls e, claro, swagg!

Zendaya é hiperfã de Michael Jackson e não faz questão de esconder sua admiração nem na hora de fazer as unhas! Olha só que demais essas aqui que ela dividiu com os fãs pelo Instagram *.*
Outra característica das nail arts da atriz são as mensagens nas unhas. "Sweet", "love", "strong" são algumas das palavras preferidas!
MEUUU EU REALMENTE ME APAIXONEI PELAS LINDAS UNHAS DELA!! 
,Qual delas você tentaria copiar? 

sábado, 3 de agosto de 2013

Passo a passo: aprenda como fazer uma trança espinha de peixe dupla

        Oii meninas, sabe aquela  tradicional trança espinha de peixe você já conhece??   Vamo fazer umas mudancinhas nela. Mas que tal aumentar um pouquinho o nível de sofisticação desse penteado e investir em uma trança dupla? 

Calma, a gente promete que não vai complicar muito e que apenas em 4 passos você vai poder sair por aí desfilando um visual diferente, no melhor estilo hippie chic.




Foto: Ilustração Camila Gray
GLOSS


E THANÃAAA

Foto: Gianfranco Briceño
GLOSS
Beijos se fizerem me dizem, e mandem fotinhas no e-mail   




Quentinhas da beleza

       Oi meninas.. Tava passeando por ai e vocês não vão acreditar no que eu descobri  
       Fiquei super feliz quando vi que  Nova versão da máscara The Colossal e Kajal power da Maybelline!
      A máscara The Colossal da Maybelline já é uma bênção, mas que atire a primeira pedra quem nunca teve problemas pra remover depois (mesmo com o demaquilante mais incrível!). Mas agora a história é diferente: a nova fórmula do The Colossal Super Filme (R$ 22,90)  continua com a ótima pigmentação, mas faz com que os cílios sejam “encapados” e, assim, a retirada é muito mais fácil – a água morna já resolve a maior parte. Outra novidade da linha é a versão de delineador retrátil, chamada de The Colossal Kajal (R$ 17,90). O traço é super firme e pigmentado e não borra ao longo do dia. A única coisa é que depois de algum tempo de uso ele perde a ponta, e aí acho que pode ser mais difícil de conseguir linhas mais finas.

Colossal
Imagem e conteúdo foram retirados do site da revista GLOSS


Já dá pra encontrar à venda no loosho.com e em algumas farmácias. 
Dica: Se você quer um olhar de gata, siga esse truque. Aplique uma camada de máscara e espere secar. Na segunda rodada, aplique apenas nos cílios do canto externo dos olhos, puxando a escovinha para fora.

                              Beijos lindas e se já tiverem testado contem para mim aqui !!